17 junho 2009

BD 9#

Olá a todos =D
Tudo bem convosco?
Sim, eu sei que não posto a muito tempo... mas é a vida! Não me apeteceu fazer BD's, paciencia! ^^
Aqui ta uma nova BD, a nona desde que criei as BD's...sim, porque eu não posto á bastante tempo xD desde Setembro quando começou as aulas +/-, pois bem =) agora acabam e eu começo c o blog outra x, tem logica =i lalalala xP
Bem espero que gostem da BD... quando poder faço outra ;)
(desculpem a má qualidade desta, mas como ja nao posto a mt tempo =/ a tecnica vai-se... lol)
Enjoy
Deb*
(carrega na imagem para a veres melhor!)

6 comentários:

Duarte disse...

Simplesmente... FANTÁSTICO!! Parabéns ^^ Tens mais jeito no Paint que eu no photoshop lol :P

Filipa disse...

LOL alta BD .. tem alto jeito para ixto miuda.. =)

continua axim.. =)

beijokas

WXIIIR disse...

Tens vindo a refinar as tuas bd's, ainda me lembro quando não tinham mais que umas 6 cores e não haviam vestidos, muitos adereços, estilos de cabelo, etc...
Uma volta em grande ás BD's, gostei muito do que fizeste com esta principalmente a nível gráfico considerando que é o paintbrush.
Continua assim fofah ***

Anónimo disse...

Bolas, eu sou atrasado!
por isso gtenho de matar 2 dragões, 5 ursos e 1 baleia

sirsoveral disse...

Voltaram as BDs, ao seu melhor estilo.

Esta está simples e curta, mas não podia estar mais correcta. HEHE.

Enfim, os dias de hoje.

Continua!

Catia Ferreira disse...

Ola :)
Obrigada pelo teu comentário!
Sim, quando receber as peças eu faço um post. Também estava a pensar em fazer um com as imagens do site mas prefiro tirar uma foto quando as peças chegarem ;)

Beijinho**