05 setembro 2008

BD 7#

Olá =) há quanto tempo =D..hein!

Sim, eu não tenho feito BD's..e sei que não é por não ter tempo para as fazer..(tou de férias!!!) mas tenho um outro motivo muitooooo forte..não me apeteceu fazer BD's ^-^' sorry! =X
Mas eu lembrei-me de vocês =D..e resolvi fazer uma! Sim, é para animar o ambiente..uma coisa muitoooo má está para breve O.O o que? a escola, o que haveria de ser? O.o'
Divirtam-se com a nova BD ^-^ e comentem se não vos fizer comixão! =D

Enjoy
Deb*

Carrega na imagem para a veres melhor! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

HAHA
Muito bom.

Simples e eficaz.

Para mim a ultima, do feijão mágico continua no TOP :P

Continua.

Anónimo disse...

help me.

Anónimo disse...

Hahaha brutal! Continua a fazê-las!

Anónimo disse...

olha o casper, nem sabia co conhecias, coitado, pk o boneco ta triste?