28 junho 2008

BD 3#

Aqui fica a minha 3º BD..

Sei ke nao tenho postado, mas as férias começaram e voces sabem como é... ^-^

Tive imensa gente a chatiar-me, semrpe a perguntar: "já fizeste uma nova BD?" "tens novas BD?" "quando é k fazes novas BD?" .... lá fiz ume sforço (sim, porque fazer estes bonekitus no pain dão mt trabalho O.O ) e postei + uma BD para voces se entreterem, e tambem + tarde ou + cedo tinha de postar novamente, não fossem voces eskecerem-se do Stickman =( coitadinho!
Enjoy ;)

Deb

Carrega na imagem para a veres melhor! =)

6 comentários:

Anónimo disse...

It could widen my imagination towards the things that you are posting.

Anónimo disse...

BD mais seca que eu ja li ... ta q pareu xD

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL... Omg! Esta' BD partiuh.me' tOdah'!! wuahahaha...fOi gravada ali na Secil em Outão' naUm'?? xDD

Anónimo disse...

xD LOOL Adorei esta! o gajo fikou riju pa!

Anónimo disse...

Oh que caraças.

Isto está muito bom.

Os desenhos dão imensa piada à piada propriamente dita.

Continua com isto, porque está bem visto!!

Anónimo disse...

ta bue loooooool
Faz mais ao pexoal, que querome rir de tanta tupidez

assinado: muuuuuuuuu